terça-feira, 10 de maio de 2011

"Quem não se mostra, não é visto."

De tanto que as pessoas me insistiram... Resolvi criar um blog!Todos que convivo falam muito de quanto é viciante e maravilhoso escrever, então quero também provar um pouquinho desse vício!
Vou escrever sobre mim e minhas vivências. Eu tenho tanta coisa boa pra compartilhar,porque não utilizar esse espaço para isso? Contar minhas milhares de histórias, resenhas, momentos engraçados/tensos e meus sentimentos...
A verdade é que escrever sobre meus sentimentos é bem complicado... Parece que meu coração é um emaranhado de sensações e privações destas sensações, simultaneamente. É o tempo inteiro a razão querendo falar mais alto do que a emoção, a mente “certinha” e bem organizada querendo mandar em todas as minhas atitudes, inclusive aquelas que só se necessita do “calor da emoção.” A verdade é que às vezes o calor da emoção dá medo, porque ele é o que há de mais verdadeiro em nós mesmos.
Mas cansei disso tudo!Ser certinha me consome muita energia, eu quero mesmo é ser HUMANA. Aquela que erra que acerta e o mais importante: que VIVE. Parar de ser ideal, o melhor é ser REAL! E como diria o grande Quintana: “... não faço esforço para que haja sentido, quem faz sentido é soldado.”.
Então vou poder relatar todo esse meu processo de desconstrução também,esse momento de rebeldia delicioso que eu estou me submetendo. Escrever será como uma forma de libertar a alma, de expor minhas ideias,meus sentimentos,meus pontos de vista ,todas as minhas dúvidas, certezas, vontades, falta de vontades e toda a minha HUMILDE experiência de vida ! (Risos)
Espero que vocês se deliciem com minhas histórias e me conheçam mais a partir do que eu escreverei ...
Divirtam-se!



Jéssica Carvalho.

2 comentários: