domingo, 28 de agosto de 2011

O cara interessante. Ops...! Digo...Interessado!

Existem muitos sinais que fazem uma mulher perceber quando o cara está interessado.Não to dizendo interessado em namorar,casar, ter 10 filhos com você ou planejar em passar as férias com você e as crianças que vocês terão daqui a 20 anos.

Tô falando quando o cara tá interessado em seu cheiro,no seu tom de voz,no seu jeito de falar,andar,comer,sorrir... ou seja interessado em VOCÊ.

Sabe quando o cara tá falando de futebol ou daquelas bobagens masculinas (que só eles entendem) e aí você chega e muda tudo? Aí com um simples “bom dia” seu,ele fica desconcertado e perde o “fio da meada” na conversa? Você fica ali dando altas gargalhadas mentais do desconcerto dele e ele pra ficar menos “ estranho” de ter você por perto,pega na sua mão e vai tateando seus dedos,e vai observando o tamanho,a forma e vai te percebendo só pelas suas mãos?

Ou então quando ele fica te olhando falar dos assuntos mais bobos do mundo que você já repetiu mil vezes pra ele mas, mesmo assim, ele ouve mais uma vez com toda atenção do mundo e rindo das suas bobagens ele ainda conserta os detalhes que você modificou da última vez que falou sobre aquele assunto “batido” com ele.

E ele pára pra ouvir você lamentar tudo que deu errado em seus relacionamentos, espera você relembrar os momentos bons com outras pessoas e com toda paciência ele tá ali.

E você não estar interessada por esse cara. Mas esse jeito de te querer, essa forma de te fazer sentir especial,admirável,desejada faz aos poucos você ir enxergando esse cara também.

E aí quem sabe?Porque não gostar de quem gosta de você? Se o amor tá lhe sorrindo porque não dá um risinho de canto de boca pra ele também?Dá chance a vida mulher! Dá chance ao amor,a ele , a você mesma. O “´pode ser” pode ser muito bom hein? (risos)




É assim: vezenquando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. (Caio Fernando de Abreu)


Jéssica Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário