quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma espera.





"Arrumei a casa,preparei o coração,esperando a sua chegada tão sonhada..."






Ansiedade, angústia,frio na barriga,pensamentos a mil,roer de unhas.

Esperar nove meses para ver o então tão esperado acontecer. Indescritíveis sensações, sentimentos,emoções ,todos simultaneamente ligados,acontecendo ao mesmo momento,a todo instante.

A certeza de sentir, tocar, respirar a felicidade depois de “alguns muitos” meses e a incerteza, ao mesmo tempo, de se realmente será como se espera que seja.

Espera-se o amor, se gera muito amor, se deposita as maiores doses d

e amor que um ser humano pode ter para no tempo certo distribuir todo esse amor, “ao amor”.

E são nove meses. Mês a mês, dia a dia gerando esperança, amor, alegria, emoção e também ansiedade, angústia, dúvidas, medos, inseguranças... Tudo junto numa mesma pessoa que está à espera da chegada de um grande acontecimento em sua vida.

A espera é um preparo físico, mental, emocional, espiritual... É uma fase imprescindível. É o momento de você adquirir paciência consigo mesmo e com o momento que você atravessa.Daí você vai começando a se compreender,se amar,se respeitar e a se entender para depois deste preparo,poder fazer isto com o outro. Uma fase de muitas reflexões, muitas duvidas,muitos pensamentos bons e ruins e muito medo de nada do que se planeja,sonha ou se espera seja realmente aquilo que virá.

A espera tem que ser um momento de silêncio e oração. Para se garantir força nos momentos de dúvida e paz de espírito nos momentos de agonia, de bagunça interna.

E então quando você se ocupa com essa preparação para o que virá, o tempo passa mais rápido, chega logo. São só nove meses, lembre. Essa espera pode se tornar um fardo ou um preparo, você quem escolhe.


Jéssica Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário