sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amanheci dezembro.



"Que dezembro devolva todos os sorrisos que novembro me tirou."


Não sei...Mas desde ontem que sinto meu coração bater mais feliz.Me sinto feliz com a chegada de dezembro.Na realidade esperançosa com o término do ano e a possibilidade de chegada um ano novo,expectativas novas,sentimentos novos,emoções novas,sei lá...Qualquer coisa que seja novo e que leve embora essa tédio misturado com melancolia que tem sido minha vida nos últimos tempos.
Estou empolgada com a possibilidade de começar novos capítulos,de pensar em outras coisas,outros interesses e quem sabe escrever nesse blog novas descobertas?
Na verdade tenho sentido todo mundo assim.Com vontade do novo,querendo experenciar 2012 e tudo o que ele carregará consigo.E estamos no aguardo de você,caro 2012.Que dezembro voe, que voe de maneira doce,que tudo seja doce sete vezes pra dar sorte. (Risos)



[Jéssica Carvalho]

2 comentários:

  1. Que o dezembro seja assim, como um banquinho iluminado esperando as emoções chegarem e tomando os lugares. Lindo texto Hanna !

    ResponderExcluir
  2. que dezembro seja doce!Brigada meu querido :D

    ResponderExcluir