quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deus! Meu Deusinho...


Hoje acordei com uma vontade muito grande de conversar com Deus.De contar pra ele tudo o que acontece aqui em baixo, dizer tudo que acontece aqui dentro,lá fora,em todo lugar. Dizer a ele que eu sou grata por tudo e que a minha vida está entregue a Ele. Quis também pedir. Pedir muito. Pedir por todo o mundo.Nesse dia chuvoso e frio,acordei pensando em muita coisa, em muita gente. E no quanto todo mundo precisa de Deus. No quanto você meu Deus,só você meu Deusinho, pode com um olhar dar calor ao mundo inteiro.E nem falo só de calor físico,to falando de calor humano,calor espiritual,calor moral.

Quero te pedir pelos irmãos que moram nas ruas e estão com frio nesse momento,sem abrigo,sem alento,querendo calor.Olhe por aqueles que vêem,em uma cama de hospital,a chuva cair e querem sentir um pouco dela em seu rosto e não podem.Olhe por aqueles que saem cedo,com frio e com sono e dão duro o dia inteiro para colocar comida na mesa.

Olhe por aquelas pessoas que estão debaixo de seus cobertores e dormem em uma caminha quentinha e macia e sonham... Passa o olho também nas pessoas que estão passando frio em uma cela fria e sem esperança, um frio que representa a culpa, a revolta e falta de liberdade.

Olhe todas as crianças que estão na escola hoje com frio e cheias de preguiçinha pra estudar. Olha pelos velhos que em casa nesse frio,relembram a juventude com nostalgia. Olha pelos adolescentes rebeldes que sofrem com as questões da idade. Olhe também por todos os meus amigos que estão em seus trabalhos, faculdades, em casa com suas famílias ou na rua pagando conta em banco, fazendo compras, tomando chuva. Olha pelos meus ex-amores e amigos coloridos (risos) quem eles possam encontrar o amor e o calor necessário para esses tempos de frio. Eles merecem, me fizeram felizes enquanto puderam fazer isso.

Se puder, olhe com amor e carinho pela minha família: pela minha mãe que nesse momento tá fazendo uma comidinha bem gostosa, pelo meu pai que tá ralando que nem parmesão pra se manter, pelas minhas irmãs que agora também realizam suas tarefas. Deusinho,olha e protege em especial a quem está longe e tão perto ao mesmo tempo,alguém que eu sinto muita,muita falta. Olha Deus. Olha por todo mundo nesse frio, Deus. Eu sei que você pode fazer isso.Eu sei.



Jéssica Carvalho [ouvindo "Felicidade".]

Nenhum comentário:

Postar um comentário