segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Balanço de 2011 (um enorme amor a todos que fizeram parte disso)



Se eu fosse resumir o ano de 2011 em uma palavra,seria amadurecimento.
Vivi muitos momentos e experiências –boas e ruins-que me fizeram muito mais humana,muito mais mulher.
Um ano de muitos conflitos internos ,ansiedades,angústias,choros presos,choros altos e demorados,de caras feias,de risadas forçadas e lágrimas disfarçadas,de sapos engolidos,de cristas baixadas,de críticas recebidas com um “muito obrigada”,um ano de superação ,de aprender a ter auto-confiança,auto-estima ,crença e paciência em mim mesma mesmo que capengas, de vez em quando.Enfim,engrossei a casca! (risos)
Um ano de muito companheirismo ao lado dos meus camaradas de militância,meus grandes amigos que me ensinaram e me ensinam todos os dias a ser uma pessoa melhor,mais forte,a lutar pelas minhas ideologias e não ter medo de enfrentar o que for preciso para mantê-las de pé.Estivemos juntos nos bons e maus momentos,acreditando em manhãs melhores para a humanidade.Um muito obrigada a vocês meus grandes amigos da vida.
Um ano que também permitiu que eu conhecesse muitas pessoas novas e com elas,muitos aprendizados e sensações novas.Fiz grandes novos amigos,muitos deles que quero carregar comigo pra minha vida inteira.
Um ano tão corrido que fiquei devendo a muitos amigos (sabe aqueles bons ,velhos e insubstituíveis?) uma visita,um abraço, um colo...A vocês,minhas sinceras desculpas e o compromisso de em 2012,poder ter ou até criar um tempo para revê-los e ser mais presente na vida de vocês.
Um ano de muitas viagens,diversas percepções de mundo em cada uma delas, muitas (mas muitas) gargalhadas, de inúmeros abraços e sorrisos distribuídos,rodinhas de violões,muitos porres (chatos e legais),de muitos virotes na Uneb ,de muito colo e ombro no momento do erro,muito reconhecimento também no sucesso. Um ano também de desafetos,de estresses e estranhamentos,de carências malucas e cobranças desnecessárias, de dramas mexicanos . -mas nada que não fosse corrigível- senão, não seria eu né?(rs)
2011 também representou o “lidar com”.Lidar com as opiniões alheias,com o não planejado,com o inconveniente e até as vezes com o oportunismo.Lidar com o novo,com o que ele tem pra oferecer de bom e de ruim.Lidar comigo mesma,meus mundo de defeitos e aprender a ser melhor.Lidar com o outro e suas diversidades,defeitos e manias.
Um ano de uma saudade doída e muita ansiedade.Espero que isso acabe logo.Vem,2012.
Que 2012 seja um ano de muitos mais sorrisos do que lágrimas.Que 2012 me devolva todos os sorrisos,todas alegrias que 2011 tenha me tirado.E se 2011 foi o ano do amadurecimento,que 2012 seja o ano da consolidação.Consolidar o amor,consolidar a cumplicidade , as alegrias,a força na luta,consolidar o que é do bem na minha vida.
Que 2012 seja doce.Sete vezes pra dar sorte. (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário