quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


"Ela tem cara de menina mimada, um quê de

esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito

encantado de ser, um toque de intuição e um

tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de

estrela, uma inquietude, uma solidão de artista

e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem

mania de sentir por completo, de amar por

completp e de ser por completo. Dentro dela

tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele

gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna." (Caio F.)










Caio Fernando conseguiu descrever em poucas palavras quem eu sou. Essa é exatamente a quem vos fala.Eu,intensa,esquisita,cheia de sentimentos,humana,querendo ter o mundo dentro de mim,"comer" o mundo e digerí-lo de uma só vez. É bem do jeitinho que eu sou,bem do jeitinho que eu gosto de ser.Obrigada pelas sábias palavras,meu grande inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário