quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fazer acontecer (?).

Cansei de esperar as coisas acontecerem.Cansei de destino,cansei de deuses,cansei de hora certa.


Daqui pra frente eu vou fazer acontecer,eu quero fazer acontecer na minha vida.Quero jogar fora tudo aquilo que já não me serve mais,me desfazer mesmo...sem medo de ser feliz e ir em busca do que é meu por direito: a felicidade.


Afinal,todos temos o direito de sermos felizes,se quisermos muito isso.Se buscarmos muito por isso e principalmente se soubermos fazer isso acontecer nas nossas vidas.


Por isso de agora em diante dane-se o medo,a insegurança,o orgulho bobo...Dane-se a espera anciosa, a angustia desesperada do que está por vir,o passado que paira como sombra sobre minha cabeça.


De agora em diante eu quero "provar para comprovar"sem precisar ficar pré-analisando metodicamente de longe sabe?Sem ficar calculando os bônus ou ônus?Sem ficar contando o percentual que aquilo tem de dar certo ou errado.Se aquilo é uma aventura e mais nada? Mas tudo na vida não é aventura? E qual a graça de uma aventura? Não é o momento em que ela está acontecendo? Não é o depois.O depois só são lembranças.



E lembranças são só lembranças no coração da gente e mais nada.






Jéssica Carvalho [Ouvindo "Pra te lembrar" -Caetano Veloso]

2 comentários:

  1. Lindo demaisss Hana, gostei muito desse texto. È justamente o que eu preciso...
    viver, fazer acontecer... e viver...
    Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Hana!! Como diz Guimarães Rosa: "A infelicidade é uma questão de prefixo". Só depende da gente retira-lo...bjoo lindaa!

    ResponderExcluir