domingo, 17 de julho de 2011

O mundo é muito grande!

Tô impressionada de como o mundo é lindo e diversificado...São tantas culturas,tantos modos de pensar,de sentir,de ser,de ver o mundo que chegar assusta.
Essa semana tive a oportunidade de estar diante de 13 países do mundo,sem sair de minha cidade.Foi incríveeeeeeeel!Sabe o que é "conversar" (entendi super pouco,haha) com várias pessoas do mundo?Perceber que tem lugares no mundo que é totalmente diferente do seu país e isso reflete no ser humano como um todo?Muito FODA!(rs)
Que tem gente que nem costume de abraçar tem...é estranho não abraçar não é mesmo?

Aí me deu vontade de me dedicar ao inglês(que eu acho um saco),de sair por aí conhecendo esse mundão aí e suas proezas ;)
#Acaba não mundão! rs

Texto bobo.Só foi mesmo pra expressar o quanto que nesse momentos agente percebe que é um grão de sal diante da imensidão que é o mar.Há tanto o que descobrir e experenciar...


[Ouvindo "A revolta" de Raghatoni,acreditem! ¬¬' (culpa do meu vizinho super educado que quer mostrar que tem som novo e dvd de pagode...mas tá de boa,deixa ele ser feliz!hahaha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário