terça-feira, 12 de julho de 2011

"Não tenha medo,de amar e ser feliz..." ♪

Já percebeu os dias lindos que estão fazendo ultimamente?Um sol lindão de dia e uma noite friazinha e cheia de estrelas no céu?Muito lindo!
Já parou pra perceber as pessoas maravilhosas que estão ao seu lado ultimamente?Eu já!Parei pra perceber o quanto eu sou abençoada pelas pessoas,pelos dias,pela vida.Principalmente pela vida.
É muito bom ter vida né?!Muito bom poder respirar,sentir o vento soprar o seu rosto,poder sentir os movimentos do seu corpo,sentir a fusão do seu corpo com sua alma,sentir seus pensamentos comandarem suas ações (ou não)...sei lá,um monte de coisa que faz você parar e dizer: "é,estou vivo".
E isso tudo muita vezes se passa desapercebido.Não vou colocar culpa na correria do cotidiano,nem no sistema nem em nada do tipo.Às vezes nós mesmos somos culpados por não perceber as maravilhas que existem em todas as coisas,na maravilha que é poder andar,poder tocar,sentir,enxergar,ouvir,cheirar,falar enfim,em todos os sentidos.
Estamos preocupados em conseguir aquilo que não temos- o que não deixa de ser importante- sem valorizar o que já temos.O que a vida nos presenteou,o que Deus nos presenteou e presenteia todos os dias.
Porque desesperadamente se querer status social se você não busca nem ter uma boa relação com a sua família?
Porque procurar por um amor enlouquecidamente sem antes ter amor por si mesmo?
Porque querer tanta grana sem antes você valorizar tudo aquilo que não precisa de grana e é te dado de bandeija?

Abstraiaaa! Relaxe e curta o que você já tem.Sempre se tem um amigo mala que te faz rir das bobagens que ele fala.Sempre se tem um colo gostoso de alguém da família pra se aconchegar e sentir o afago da vida,sempre se tem um vento bom em algum lugar pra que possamos nos sentir vivos! VIVA!
Curta o som do Dj do buzu que você pega,tome banho rindo pra sua pele,faça uma piada na aula daquele professor mais carranco que vc tem.Quebre o gelo,mesmo que ele não dê risada(ele tá dando altas gargalhadas mentais,creia!),abraçe,beije,agaaaarre seus amigos e diga a eles o quanto vc os ama!Deixa os outros acharem que vc tá tendo um caso com seus amigos(as),talvez "os outros" não tenham amigos que nem os seus.Diga a seus amores o quanto os ama,se não tiver coragem(que nem eu) demonstre com um olhar pelo menos.Viva sem precisar ouvir pras maldades que os outros falam,seja feliz e SE faça bem em primeiro lugar.

E por fim,agradeça! Agradeça muito por estar nesse mundo,por mais uma jornada da sua alma no planeta Terra,por ter VIDA!

Me atrasei toda pra ir pra faculdade agora! Mas valeu...Deu na telha.Veio do coração e não podia esperar pra outra hora...É assim que eu sou,vem do coração e eu jogo pro mundo na mesma hora,mesmo que o mundo não jogue de volta pra mim ou então não entenda muito bem,ou não goste... Eu sou honesta com tudo que eu sinto. ;) Fuuuuui! #Uneb!

(Jéssica Carvalho)


[Ouvindo Himalaia- Jorge Vercilo e Netinho]

Um comentário: