domingo, 3 de julho de 2011

Santo anjo do senhor....


"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam." Clarice Lispector

Eu acredito em anjos.De várias formas,em vários momentos e sentidos...Amigos imaginários,protetores,conselheiros,fantasminhas camaradas(rs),espíritos simpatizantes ou simplesmente anjos....Acredito na existência de uma força maior em nossa sintonia que intercede por nós quando precisamos.Acredito nessa centelha de luz que Deus presenteou a cada um de nós para nos proteger,nos zelar,nos guardar,nos livrar de todo mal,para acompanhar a caminhada dos nossos espíritos.

"I've got an angel..." (Jack Johnson)

Sempre converso com meu anjo.Fecho os olhos e posso sentí-lo agora.Posso imaginar até como ele seja...Sinto sua presença nos momentos bons ou ruins.Sinto sua presença quando estou sozinha com meus pensamentos,quando fecho os olhos e respiro bem fundo,o sinto na hora de dormir quando descanso a minha alma do peso do dia...sinto sua presença quando me levanto e me sinto renovada para mais um dia de batalha e evolução do meu espírito.Sinto sua presença quando choro pelas adversidades da vida...Posso sentir até o "Jéssica,não faça isso",quando vou me meter em uma encrenca.(rs)...Há quem diga que é o subconsciente,eu digo que é o MEU ANJO.Meu amigo,meu protetor,meu espírito bom e oro muito por ele,pra que Deus dê ao meu anjo a luz e a força pra continuar em sintonia comigo,me fazendo um ser humano melhor.

"Pensar que se tem sempre perto de si seres que vos são superiores,que estão aí para vos aconselhar,vos sustentar,vos ajudar a escalar a áspera montanha do bem,que são os amigos mais seguros e mais devotados do que as mais íntimas ligações que se possa contrair sobre esta Terra,não é uma ideia bem consoladora?Esse seres aí estão por ordem de Deus;ele os colocou junto de vós e aí estão por amor,cumprindo uma bela,mas penosa missão.Sim,onde estejais ele stará convosco:as prisões,os hospitais,os lugares de devassidão,a solidão,nada vos separa desse amigo que não podeis ver,mas do qual vossa alma sente os mais doces estímulos e ouve os sábios conselhos." (São Luís,Santo Agostinho- Trecho retirado do livro dos espíritos.)


E você?Já procurou sentir o seu anjo?Já procurou buscá-lo lá no seu intimo?Beeem lá no fundo da sua alma?Experimente essa sensação.Tenho certeza que vai ser confortável se sentir amado e protegido por uma força que está tão perto de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário